Biblioteca do Instituto do Cérebro recebe doação do professor Sidney Simon, da Duke University 08/09/2016

A Biblioteca Setorial Árvore do Conhecimento agradece ao Dr. Sidney Arthur Simon a doação de diversos livros da área de Neurociências.  Dr. Simon é professor emérito de Neurobiologia da Duke University, membro do Duke Institute for Brain Sciences e editor das séries frontiers in neuroscience e methods & new frontiers in neuroscience. É também chefe do laboratório de estudos da interação entre estímulos químicos, neurônios do gânglio trigeminal e células receptoras gustativas. Seu laboratório também investiga as interações físico-químicas que ocorrem a partir do contato entre peptídeos e membranas.

Segue em anexo a lista dos livros doados.

Anexo: Lista de livros_Simon.pdf